quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vídeo-aula 26: O professor autor

Na vídeo aula anterior, postei um conto de minha autoria. Inicialmente fiquei inseguro, pois não sabia se estava dentro da proposta do curso, mesmo assim arrisquei, corri o risco de desobedecer. Conforme fui escrevendo o texto, fui me empolgando, deixei minhas ideias fluírem e depois de algumas frases, percebi que eu estava em total sintonia com as palavras e com o contexto da vídeo-aula.
Empolguei-me muito por estar abordando e contando (por que escrevi um conto) o conteúdo em questão, mas ao mesmo tempo elaborando-o, refletindo sobre o mesmo, reconstruindo-o e com minha ideias, com liberdade e com autonomia.
Acredito que esta vídeo-aula (26), solicita que o professor tenha a postura que tive ao postar o vídeo 25, quando este estiver dentro da sala de aula.
Desculpe-me se fui pouco modesto, esta não era minha intenção, mas se o fiz, a responsabilidade foi do professor Gabriel Perissé, que tanto me estimulou a ler, ouvir, refletir, escrever e também contrariar uma frase que emana submissão: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário